Tigerhead.

7:17 PM




Olá meus floquinhos de neve, eu estou tão feliz com o novo site do blog
Confesso que não sabia o que postar primeiro aqui, acabei fazendo trés looks T_T, mas como não vou sair postando todos de uma vez quis trazer primeiro este.
O visual de hoje é quase um personagem, eu não usei combinações minhas, mas sim peguei inspiração de uma cantora RL chama Iiris. 
Eu estou apaixonada por essa menina e sua voz perfeitaimage image
Bem eu não estou igual a ela, pois eu apenas queria me inspirar, mas acabei ficando bem parecida (eu acho rsrs).
Eu vou deixar um vidéo dela ai em baixo e vocês veem por si mesmos se estou ou não parecida com a menina Iiris

imageSkin: .tsg. ♥Ulzzang♥ ( V.I.P Group Gift)
imageHair: Magika [03] Faint 
imageSweatshirt: [NoRe!] Butts <3♥ (free)
imagePaties: ^v^DRBC^v^ ♥Pretty Frills & Thrills Panties♥
imageGarter belt: FireBird ♥White Vicky stockings♥
imageStockings: Amato ♥Osakana socks♥ (Free)
imageBoots: FLG ♥Part of the :Charle Chapplin Outfit (free)

imageGlasses: {*::1mg::*} ♥merry6x6_Silver glasses♥(Free)-(the color was edited)
imageKatana: ::: B@R ::: ♥Deco Katana♥ (R Hips) (Free)
Hair Accessories
Beijinhos de neve e até outra hora



You Might Also Like

0 comentarios