☆Like a princess☆

1:14 AM

Olá meus pequenos flocos de neve, como vocês estão ?! Espero que bem assim como eu :)
O culpado desse visual todo like a princess de hoje é esse lugar lindo das fotos, eu amo estar em meio a flores e o mar *-*
Tudo nesse lugar me encantou e me fez querer parecer parte dele, por isso me arrumei toda ><
Eu sinto um ar de fantasia e tristeza nesse lugar chamado Paradiso que só o World End Garden me trazia... Muiiiitoooooooo obrigado Moi Moi por ter me levado até ele. 
Espero que vocês gostem das fotos e da roupinhas que separei <3

Skin:
 .tsg. Sakura V.I.P Group Gift 
Cabelo: Chemistry- Loki Tamora Hud 3.
Arco: Bubble Goth Headbands Yellow (Gacha).
Vestido: Violent Seduction- Versailles (Coagulate) .
Acessório nos pés: vem junto com o sapato Cupid Creepers (pink) da loja .tsg.
Bem foi isso meus amores e até a próxima, beijinhos de neve da Snow Chocobo <3

You Might Also Like

0 comentarios