Chinese Style ~

1:21 AM

Olá floquinhos de neve *-*, queria pedir desculpas por não estar mais postando tanto quanto antes, mas não se preocupem em breve uma amiga minha e da Myst vai começar a nos ajudar no blog também ^_^

Eu não estava muito inspirada para postar sabe, então decidi pegar coisas que eu já tinha  no meu inventário (a não ser pelo sapato que foi presente da myst >< ) e acho que acabou saindo algo legal :)
Eu procurei algum lugar chines para fazer as fotos, mas eu não achei nenhum lugar bom :/ então decidi fazer num lugarzinho simples e fofo mesmo ^_^.
Eu não tenho muito o que dizer hoje, mas espero que tenham gostado do look <3

Skin: 
.tsg. Ulzzang ( V.I.P Group Gift)
Conjunto: .tsg. Sexy Cheongsam Pink.
Cabelo: "D!va" Lana (Onyx)
Leque: Bare Rose Main Store FREE
Batom: .tsg. Laquer Lips  (V.I.P Group Gift) 
Olhos: 
 .tsg. Neko Luvers eyes (V.I.P Group Gift) 
Tatuagens no rosto:  .tsg.  Noe Compatilble face tattoos (free)
Sapato: .tsg. Cupid Creepers (pink).
meia-sorvete
E foi isso amores, um beijo de neve e até a próxima <3

You Might Also Like

0 comentarios