Body Mesh *O*

1:24 AM

Olá fofas, meu nome é Moi Moi, fui convidada pela minha onee-chan Snow Chocobo pra postar no blog eu amei o convite e pra começar vou começar com esse corpinho mesh free que eu amei *o* foi tipo amor a primeira vista, quando eu vi pensei "OMG tenho que postar esse corpo no Kawaii !!!"
Esse corpinho é de uma Lucky Board, na loja há dois corpinhos mesh (que não sei ao certo se há alguma diferença no corpo, aparentemente só muda as  roupas) esse que eu estou usando é de um que esta com um bikini vermelho,   ele acompanha o bikini e um cabelo (que não é esse da foto). Mais uma coisa que eu gostei muito nesse corpo é que é possível mudar os olhos, eu sinceramente não gostei muito dos que vieram no corpo, mas caso vc não goste também, você poderá mudar ele se quiser, a shape que vem no corpo também não gostei muito, mas você pode editá-la :3
Lembrando que há muitas controversas sobre corpo mesh, eu particularmente achei o rosto desse corpo muito lindo, fiquei apaixonada por ele HAHAHAHAHAHA mas tenho que admitir que por mais que você possa editar algumas partes do corpo, os seios dele são grandes, o que dificulta você conseguir roupas que se encaixem nele, mas enfim vamos aos links, e vejam por si mesmas o que acham desse corpinho *-*

Corpo TSL Industry Shopping Centers (Lucky Board)
Olhos Umeboshi (Group Gift)
Cabelo Magika Hair (Não é free) 

Então por hoje é isso kawaiis, beijinhos até a próxima bye bye <3


Post e fotos : Moi Moi

You Might Also Like

0 comentarios