Sweet Dream Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ

1:41 AM

 
Olá meus floquinhos de neve, hoje vim trazer meu look de aniversário.
Eu quis fazer algo com um ar bem doce e delicado *-*
Acho que consegui!!! *OO*  Eu adoro tons pasteis, cor de rosa, branco, azul, amarelo... eu amo!! Pra combinar com o look eu precisava de um lugar que combinasse, que fosse bonito e simples, pois é isso que estou tentando passar a vocês, a beleza da simplicidade >_<.
O post de hoje não é apenas de estilo, também é uma dica de lugar \o. Esses dias eu encontrei por um acaso a ilha Alirium, ela é uma lojinha de plantas e decoração de ilhas, mas ela é mais que isso, ela é delicada e perfeita para quem gosta de ambientes surreais assim como eu *-*
Eu queria muito ter feito as fotos numa outra ilha (que pretendo postar sobre ela), mas ela estava em reforma  (porém já voltou mais perfeita que nunca, pra mim foi como um presente de aniversário a nova decoração XD), mas a Alirium conseguiu me encantar com sua simplicidade e beleza. Eu espero que assim como eu vocês também se encantem por ela e possam fazer lindas fotos *-*
Mas agora vamos ao look :3
 Skin: {Amitomo} Hyo
Cabelo: Exile ::Shine (Gacha)
Vestido: =NM=Nomi Dessert Dress.
Colar: .tsg. Good Kitty Collar Aqua  (Gacha)
Orelhas de neko : 
.tsg.  Neko Cosplay (Gacha)Sapato: +Half-Deer+ Obel Sneakers-Grey (Gacha).
Bolo: Weddingcake pink Roses
Guarda-chuva t-t
Meia: de um outro vestido t-t
Antes de me despedir, queria agradecer a todos meus colegas do flickr que me desejaram feliz aniversário, eu gostaria muito de fazer post's em inglês, mas não sou nada boa :/ 
Beijinhos de neve e até a próxima meus floquinhos <3






You Might Also Like

0 comentarios