My Paradise *-*

1:52 AM

Olá pequenos flocos de neve, meu post de hoje é muito especial, pois vim trazer para vocês o meu paraíso (literalmente) XD.
Sabe quando você encontra A ilha ?!  Bem isso aconteceu comigo!!  Na verdade quem encontrou foi a MoiMoi-chan. 
Quando ela disse que tinha uma ilha para mim pensei que seria apenas mais uma ilha agradável para fotos, mas não... 
A primeira vez que fui no Paradiso, me apaixonei rapidamente, foi como estar em casa novamente para mim.
A um tempo atras eu frequentava uma ilha, mas ela não existe mais... mas o paradiso me trans tanto conforto e paz quanto ela (ou mais)!!!!
Então  comecei a passar muito tempo na ilha, entrei em seu grupo do flickr e já não ficava mais de um dia sem estar lá, ouvindo suas músicas suaves...
Até que faltando uns dias para meu aniversário o dono da ilha a fechou  para reforma (eu quis morrer, como sim ficaria sem meu paraíso ? T_T). 
Mas quando voltou, foi como um presente de aniversario.
Nesse tempo também pudi conhecer o criador do Paradiso e eu realmente adorei isso! Assim como a ilha ele é encantador e muito gentil... 
O Paradiso me inspira de muitas formas, eu adoro escrever e minha cabeça vive cheia de ideias.  
Por isso  quis trazer a vocês esse lugar delicado, sombrio, mágico, lindo e mais um monte de coisas legais que não poderia citar aqui. Mesmo  morrendo de ciúmes do meu cantinho (onde já se viu sentir ciúmes de ilha rsrs),  quero que vocês assim como eu possam se inspirar e se divertir muito no Paradiso. 
Aos que possuem flickr não deixem de entrar no grupo e compartilhar suas fotos  ->Paradiso Group<- . 

Agora vou mostrar algumas fotos feitas por mim, mas lembrando que existem muito mais coisas na ilha. ^^ 
Ao chegar na ilha você encontrará presentes do grupo e também uma porta vermelha. Ao entrar talvez, suas roupas mudem num passe de mágica. Você já não está no mesmo lugar! Então porque não entrar no clima e tomar um chá ?! 
Depois de passear e ver tudo que tem atrás da porta vermelha, é hora de voltar. *Puff* suas roupas mudaram de novo, agora novamente ao um clima gótico e delicado. 
e quanto mais você anda pela ilha, mais coisas descobre  
 E num lugar tão mágico não poderia faltar o país das maravilhas *-----* Admito ter ficado muito feliz quando encontrei o Cain preparando ele, ainda mais feliz quando ele disse que era meu (mesmo que seja de todos, eu sinto como se fosse meu u-u). Todos sabem que amo Alice *-* *Feliz*
Existem muito mais  para se ver no Paradiso, sei que o post ficou bem longo, mas eu não poderia ter resumido mais que isso... vou dever algumas roupas, mas outras postarei aqui em baixo. Beijinhos de neve e até a próxima <3Kimono: ^v^DRBC^v^ Sakura Kimono. 
Acessório do cabelo: +Aii~ + Jeweled Chopsticks +
Olhos: .tsg. Neko Luvers eyes (V.I.P Group Gift)


E não vão esquecer do Taxi ->
 Paradiso

You Might Also Like

0 comentarios