Rabbits Day.

12:44 AM

Oie floquinhos de neve, tudo bem com vocês hoje ?! Hi,hi adivinhem quem e roubei para tirar fotos comigo hoje (de novo) ? Sim, siiim minha mamy linda <3
Eu não vou postar foto da roupa toda, pois o pai é ciumento (mentira é porque não tirei uma foto boa de corpo todo -_-). 
Eu não ia postar no blog essa roupa, mas são tão lindas e baratinhas, eu seria muito má se não passasse a vocês <3
Look da mamãe:
Outfit: Black Bunneh (15 L$)
 Cabelo, skinLook da filha:
Outfit: Mimis Naughty Bunny Outfit-GIFT(Free)
Cabelo: Magika 03 Sigh (not free)Skin
Bem foi isso meus flocos de neve, espero que tenham gostado e não esqueçam de acompanhar também no flick. Beijinhos de neve e até a próxima <3
Lembrando que dessa vez não postei os link's das coisas, mas todas são do market, basta procurar o nome lá ^^

You Might Also Like

0 comentarios