Cute Nurse.

12:28 AM

Olá de novo floquinhos de neve do meu coração, como vocês estão hoje ?! Espero que hiper bem!!!
Hoje o post é bem rápido, porém cute *o*
Eu já estava pra postar algum tempo esse roupa para vocês, mas a minha preguiça não deixava x__x.
Mas aqui estou hoje, deixei a preguiça de lado e vim trazer esse look super cute e sexy :3
Como vocês já sabem, o sonho de muitos meninos é ver sua namorada vestida fofamente de enfermeira e ganhar uns bons cuidados -v-
Eu me vestido assim pra mim mesma, acho lindo, meigo, sexy... Mas a vocês meninas que tem aquele namorado ou marido no SL, que tal ousar em ? ~kkkkk
Tá parei de dar ideias bobas kkkkkk, vamos ao lokk?!
Uniforme de enfermeira: .tsg. Latex Bedroom Body - Nursey- The Sugar Garden.
Cabelo:  Magika [03] Faint.

You Might Also Like

0 comentarios