✖ Go Away ✖

11:49 PM

Depois de dois anos de SL consigo usar uma shape mais “gostosa” . rsrs
Eu sempre gostei de fazer av’s magrinhas, baixinhas e bem fofinhas, mas dessa vez me veio essa vontade de “crescer” (mesmo a Mystinna dizendo que o rosto da shape esta com cara de quem não queria crescer rsrs).
Todas as roupas que eu tenho não combinam com esse novo visual, então fui a caça de roupas \o\ Minha amiguinha Vivi que me levou na loja e eu A-M-E-I essa roupinha >_<
ela é uma roupa de corrida cor de rosa, com esse decote bem fundo e toda coladinha pra valorizar o corpo :)
Espero que vc’s curtam meu novo visual também *-* . Devo usar pouco ele por conta de amar montar visuais mais orientais e tals —’
Bem é isso ai amores, espero que curtam e ainda hoje (ou amanha sai mais um post bem legal para vocês *O*)

                       Roupa ...:::Beautiful Dirty Rich:::. (só entrar no grupo FREE)
                                Cabelo "Analog Dog Hair"  FREE.
Procure o cabelo na praia, estão e bolhas que parecem de sabão perto de onde termina a loja.
Skin .::Mother Goose's::.Charmy
Shape ganhei da Ms Cupcake *-* ela me deu bem magrinha e eu mudei o corpo todo deixando apenas a altura igual a original rsrs. O rosto não mexi em nada é tudo trabalho dessa pessoinha linda >< Fazer shape é tão legal *O*
Bem pessoal foi isso \o/
Espero que gostem e não esqueçam de conferir o flickr <3
E vamos acompanhar uma corrida com as meninas do 2NE1 ?! <3

You Might Also Like

0 comentarios