Day of sun.

10:46 PM

Ontem foi um daqueles dias super divertidos, sabe aqueles dias em que vc simplesmente resolve pular na piscina e tirar fotos ?! Nós duas não programamos nada, mas acabou saindo lindas fotinhas que me inspiraram a fazer esse post ^^
Então resolvi fazer uma mini lista dos melhores bikini's freebie, esse que estou usando peguei free também em uma lojinha com vários presentes, mas essa lojinha em breve a Mystinna vai postar :) O bikini  da dona My, não faço ideia de onde ela pegou rsrs.
Mas vamos a lista ?!
01-Bikini de bolinha L$ 10 02- Bikini preto com saltinho L$ 1
03- Bikine de bolinha (vermelho e branco) FREE04- Bikini florido (preto e branco) L$ 10E por último o meu meu bikini  listrado, achei ele por L$10 no mercado, mas esperem a postagem da My, na land ele esta de graça <3
Então está esperando oque para cair na água ? Eu odeio praia por isso fico em casa na piscina mesmo, mas uma praia também daria lindas fotos \o\ 
Espero que tenham se inspirado bastante e até a próxima <3

Não esqueçam de acompanhar o flickr, lá tem muitos mais fotos desse dia :)

Beijos <3
Post por: 
Snow Chocobo

You Might Also Like

0 comentarios