Princess hentai made ​​of sugar.

1:01 AM

Olá de novo meus flocos d neve, como vocês estão ?! espero que super bem <3
O post de hoje vem cheio das ousadias (risos).
Decidi deixar de ser “santinha” e virar  uma menininha sexy cheia de açucar (as ideia da menina rsrs). A coisa que mais amei  foi o casaquinho, nas costas dele vem escrito "Hentai 00". Eu estou em love *-* O que seria de mim sem o grupo Sugar Garden (amo de paixão essa loja/grupo <3).
o look de hoje é todo em freebie também, então acho que vai estar bom para todos certo ?!
Vamos ao look ?!

Skin: The Sugar Garden ( V.I.P Group Gift)
Cabelo:Lamb   (Group Gift)
~lembrando que o cabelo esta editando ele é reto e não com esses fios soltos~~


Sweater: The Sugar Garden ( V.I.P Group Gift)

Corset :The Sugar Garden ( V.I.P Group Gift)

Calcinha: AUSHKA&CO  (Group Gift) 

Sapato:  Be My Valentine Event (Free Gift)Meia-Tiara-CelularFoi isso meus amorecos, até o próximo post <3
Nessa foto vocês podem ver como o cabelo é sem edição XD

You Might Also Like

0 comentarios